04 • maio • 2016

Marcadores de Perninhas

Se você ama ler como eu, sabe como é útil ter um marcador de páginas por perto. Agora ter um marcador de página com perninhas é puro charme mesmo…

Marcador de Perninhas

Essa é mais uma novidade que chega na loja, mas como é algo muito personalizado inicialmente estamos trabalhando sob encomenda. Então se você gostou, é só encomendar o seu pelo e-mail lojaliashop@gmail.com ou pelo Whatsapp (19) 98972-0044 o valor unitário é R$ 29,90 + frete.

Bjs

31 • dezembro • 2014

Lista de Leitura para 2015

Um bom viciado em livros começa o ano sempre fazendo uma listinha básica dos que deseja ler ou pelo menos da quantidade que pretende alcançar durante o ano. Esse ano confesso que deixei a desejar, foi o ano que menos li :/

Para colocar em ordem essa leitura toda atrasada, em 2015 as madrugadas serão seguidas por no mínimo essa listinha abaixo:

apenas

1) Apenas um Dia
2) Um Longa Jornada
3) À Primeira Vista
4) O Resgate
5) Insurgente
6) Convergente

E a sua já montou?

21 • outubro • 2014

Para onde ela foi – depois de Se eu ficar

Depois de ler o primeiro livro “Se eu ficar”, você fica querendo saber o que acontece com os personagens principais, Mia e Adam. Se você foi ver o filme acho que essa curiosidade vai ser ainda maior, porque o final do filme é tipo “acabou?”, então a solução meus amigos, é ler a sequência “Para onde ela foi”.

Neste segundo livro do romance, a história agora é contada pela visão de Adam e não de Mia, mas foi tão bom quanto, devorei o livro num só dia :/

para-onde

É interessante ver a visão dele e acompanhar todas as consequências da escolha dela ter ficado e como isso afetou os dois. Vale a pena a leitura. Não vou escrever muito mais para não correr o risco de contar algo importante que estrague sua leitura, apenas escrevo para lhe deixar uma breve curiosidade para descobrir o desenrolar desse romance.

bjs

05 • agosto • 2014

Você se lembra do seu primeiro livro?

Hoje arrumando os armários, comecei a pensar onde estaria o primeiro livro que li. Porque tem um monte de livro que a gente é “obrigado” a ler quando está na escola, mas aquele que você pega com gosto e que faz você se apaixonar é um só culpado rs… No meu caso foi um livro chamado “5 minutos” , de José de Alencar. Um romance curtinho, mas que até hoje eu guardo e que foi o responsável por eu “mergulhar” nesse mundo paralelo que hoje vivo.

No ônibus, ele tocou sem querer a mão de sua vizinha. E a surpresa: não houve resistência ao seu gesto. Do rosto oculto por um véu, nada se conseguia ver. Quem seria aquela misteriosa mulher? Depois do encontro, ainda ressoavam em sua memória as últimas palavras da moça: “Não te esqueças de mim”. Até que um dia, num baile…

E você se lembra qual foi o seu primeiro livro?


Blog da Lia • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress