21 • julho • 2016

Viciada em Outlander

1410345046_outlander-2014-tv-show-wallpaper-640x400

Outro dia já coloquei no Facebook que estou viciada em Outlander e realmente não tem cura rs…

Sempre via chamadas sobre a série, mas não sei por qual motivo ainda não tinha começado a acompanhar. O resultado foi um fim de semana de maratona para colocar a primeira temporada em dia e começar logo a segunda.

Tobias Menzies incorporando seus personagens de Outlander e Game of Thrones

Tobias Menzies incorporando seus personagens de Outlander e Game of Thrones

Essa série me surpreendeu em vários sentidos, confesso que não posso mais ver Edmure Tully em Game of Thrones que vou querer a cabeça dele por causa do seu personagem em Outlander.

Se você ainda não conhece a série fica uma sinopse rápida, lembrando que ela foi inspirada no livro que leva o mesmo nome…

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

16 • junho • 2016

O que aprender com um Vilão?

Sinto que nos últimos tempos os “Vilões” estão ganhando um pouco do meu respeito. Acho que estou assistindo muito Once Upon a Time e vendo por outro prisma os personagens.

Com isso veio a observação do que podemos aprender com os Vilões:

1) Eles são leais aos seus objetivos;

2) Foco não falta, eles tem até de sobra para conquistar o mundo;

3) Eles mostram que amor e ódio andam lado lado;

4) Vencer a qualquer custo, “o segundo lugar é o primeiro dos derrotados”;

5) E por último é que sempre tem um coração derretido atrás da “cara de mau”.

E você, qual seu vilão favorito?

Bjs

31 • maio • 2016

Por que Amar Younger?

Sabe aquele dia que suas séries favoritas chegaram na season finale e você ficou sem opção? Pois é nesse dia que você acaba encontrando séries como a Younger.

Younger

Younger conta  a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 25 anos, como Kelsey (Hilary Duff). Ela também acaba arrumando um namorado gato e mais novo, que complica um pouco mais a sua vida. Entre fingir ter uma nova idade Liza acaba vivenciando novas experiências, mas precisa ainda lidar com sua “velha” vida.

A série é bem divertida e traz um elenco com atores conhecidos. Se isso não bastasse para amar Younger ainda pode contar com o enredo que se passa numa editora, os looks fashionistas e claro as encrencas que a pobre protagonista quarentona vive se envolvendo.

A primeira temporada me joguei no sofá e assisti num fim de semana. A segunda estou acompanhando pelo canal E! que exibe os episódios nas noites de segunda-feira.

Bjs

26 • abril • 2016

Análise de Acessórios: Shadowhunters

Quando assisto série e filme adoro ficar vendo cada detalhe dos acessórios, eu acho que isso traz uma certa identidade para o personagem nos mínimos detalhes.

Hoje minha análise está nas personagens principais de Shadowhunter: Clairy e Isabelle.

Isabelle tem dois acessórios bem chamativos, o primeiro é o bracelete de cobra que mostra sua personalidade forte e exuberante.

isabelle

Depois ela ganha um lindo colar de pedra vermelha que deixa o seu look ainda mais poderoso, combinando totalmente com seus cabelos e maquiagem.

tumblr_nraekrkNlW1uv5reuo1_500

Quanto a Clary no começo ela aparece bem básica, mais acessórios nas mãos como aliancinhas e pulseiras estilo shambalas e couro.

Logo ela ganha um colar “mágico” que fica com o seu acessório destaque por vários episódios.

SHADOWHUNTERS - ABC Family's "Shadowhunters" stars Katherine McNamara as Clary Fray. (ABC Family/Bob D'Amico)

Um acessório que senti falta nas duas foram os brincos, elas não são muito adeptas.

Enfim o estilo das duas é bem marcante e para quem gosta de uma pegada gótica é pura inspiração!

26 • abril • 2016

O Que Esperar da Nova Temporada de Game of Thrones?

Desculpe, mas não tem como fazer esse post sem soltar alguns spoilers… então se ontem não assistiu a estreia da temporada aconselho a não continuar lendo.

Game-of-Thrones-season-6

Quem acompanha a série sabe que o autor não tem dó… ele sai cortando a cabeça de todo mundo, inclusive aqueles personagens pelos quais você fica torcendo pelo final feliz :/- Então com a volta da nova temporada isso não é nenhuma novidade, tanto que no primeiro episódio já tivemos algumas poucas mortes, que com certeza serão um gancho para o núcleo de “Dorne”.

Agora o que esperar da série? Sinceramente muita coisa acho que ainda será surpresa, até porque algumas partes vão caminhar nessa temporada independentes do livro. Na minha opinião ainda podemos ter um pingo de esperança pelo Jon Snow, não? E o que foi aquela mulher vermelha no final? Estou apostando que Arya e Sansa continuem vivas e que se transformem cada vez mais em verdadeiras guerreiras. Algumas outras coisas são bem óbvias e todo mundo já comentou, então a aposta maior realmente vai ficar até o final dessa temporada, para descobrir quem continua vivo e não quem consegue o trono. E você em quem aposta?

 

26 • março • 2016

Novidades da semana na LiaShop

Fim de semana sempre temos novidades na loja e essa semana a inspiração foi Shadowhunters, acho que porque passei a semana toda assistindo a série rs…

capaalec capaclary2 capajace capaclaryjace

Qual a sua favorita? Corre lá na loja que tem mais modelos www.liashop.com.br

bjs

21 • março • 2016

Game of Thrones 2016

Eu sei que deveria estar acostumada que os autores da série GOT não perdoam nem os personagens principais, mas ver Jon Snow na última cena ainda é algo que não quero acreditar…

587685-970x600-1

Bran Stark, deve estar mais presente nessa temporada.

O que me consola, é que  lendo várias suposições, elas ainda me levam a acreditar que Jon pode ter sobrevivido, vamos torcer!

A 6ª temporada está de volta na HBO no dia 24 de abril e claro que mais uma vez vou ficar torcendo para que nenhum Stark morra :/

28 • fevereiro • 2016

The Magicians

Essa época do ano é aquela que fico aguardando pelas minhas séries favoritas voltarem, mas também acabo descobrindo novas.

The Magicians

The Magicians acabou sendo uma dessas novas opções que encontrei. Ainda não me decidi se gosto totalmente da série, a trama é interessante, mas o ator principal ainda não me conquistou, mas prefiro continuar assistindo e me surpreender ainda com ele.

Outro detalhe ao assistir a série, é que será quase impossível de não compará-la com Harry Potter. A principal diferença é que o enredo da história acontece com os personagens na época de ingressarem na faculdade, mas não vou contar muito mais se não perde a graça não é?

30 • julho • 2015

Série: Scream

Quem adora acompanhar novas séries já deve ter se deparado com Scream. Ela é baseada no filme “Pânico” que no final dos anos 90 foi uma verdadeira febre, eu me lembro bem, mas vamos pular esse detalhe que já me sinto velha só de lembrar.

Scream

Basicamente a série segue o mesmo rumo da franquia dos filmes, porém eles vão precisar de muita criatividade para manter a série interessante, porque se todo mundo for morrendo a série não chega no final da temporada.

Até o momento minha curiosidade está sendo mantida, estou acompanhando o quinto episódio esperando pelo próximo!

27 • julho • 2015

Wayward Pines

 

O último episódio da primeira temporada (e da série) foi exibido no dia 23 de julho pela FX nos EUA. Aqui no Brasil o mesmo canal exibe a série. Comecei a acompanhar devido ao elenco que tinha Matt Dillon, Shannyn Sossamon, Toby Jones  entre outros.

Wayward-Pines-640x360

Achei bem curtinha, mas também não ia ter muita história pra contar mesmo, foram apenas 10 episódios e o canal resolveu não renovar para a segunda temporada, então a história terminou do mesmo jeito que começou.

Essa é a época do ano que mais fico procurando novas séries para assistir, já que as preferidas estão de férias só nos resta esperar…

 

Páginas12

Blog da Lia • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress